
"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar". A gente vai chorar sim, mas vai valer a pena! Seja pela cor do trigo, pelas flores, pelas estrelas, pelo mar, seja pelo que vai fazer você lembrar de quem se sente saudade.
O amor sabe conviver com a saudade, pq ele vive do bem que ela traz. Mas como sentimento mais teimoso que o amor não existe, a todo momento desejamos "matar" as saudades. "Saudade é quando o momento tentar fugir da memória pra acontecer de novo e não consegue". Falar de saudade, me fez lembrar do tempo, porque o tempo não volta. Ele é nosso maior aliado, mas também nosso maior inimigo, por isso é necessário sabermos usá-lo como alguém que sabe que o tem nas mãos é precioso demais pra ser perdido, sendo assim, faz de tudo para não perdê-lo.
É preciso aproveitar o precioso que temos. É preciso fazer de cada pequeno momento do dia um acontecimento precioso. Seja o acontecimento do dia um almoço com amigos, um sorriso de alguém desconhecido, uma ligação que você não esperava ou esperava. Não importa! Importa que o precioso não seja perdido. Isso é preciso!
Fabi, querida, dedico a você pela linda saudade que dói.
P.s: Na foto a doce Fabi, a quem dedico de coração essas palavras.