"Viver é uma aventura linda, mesmo que difícil à beça aqui e ali." Ana Jácomo

sexta-feira, abril 09, 2010


Por dias você se sentiu uma das piores pessoas da Terra...seja porque acreditou mais uma vez, seja porque seu "sonho" falhou, seja porque esperou demais de alguém que não fez valer "a espera", seja porque, como você diz, seu coração foi burro, e que por isso, ele merecia um castigo!


Iria ficar preso, fora do seu ser! É, pode ter tudo ter sido fruto da sua imaginação, ou tenha sido fruto do seu coração sonhador, que só quer ser feliz. Erro de quem? E teria sido mesmo um erro? Se não foi acerto, erro também não foi. Vivência! É um bom nome...vivência! Porque só quem vive é capaz de sofrer decepções e superá-las...e querer viver,desfrutar desta arte que ultrapassa qualquer entendimento.


E hoje chegou à constatação do óbvio...você está viva!Você não morreu na noite passada, apesar de tudo que passou!Aliais, você só passou por tudo, porque está viva! E mais, você quer viver...então VIVA, minha cara!

2 comentários:

  1. é muitas vezes nos decepcionamos tanto na vida que parece que morremos para ela, mas é só olhar bem ao nosso redor e ver a beleza que o mundo é!

    ResponderExcluir
  2. Nos abalamos com as coisas ruins que ocorre no nosso cotidiano, mas nada como um bom recomeço!

    Lutar sempre, desistir nunca!

    ResponderExcluir