"Viver é uma aventura linda, mesmo que difícil à beça aqui e ali." Ana Jácomo

quinta-feira, junho 10, 2010


Admirar a lua inesperadamente, me fez refletir, porque ela parece querer me tirar daqui.
Acho que ela entende o meu desejo de por vezes querer viajar, de sair, de estar na praia, no campo, no ar.
Por vezes, tenho vontade de voltar aos lugares que me torturam de saudade...
... por vezes quero me teletransportar e abraçar um amigo no instante da vontade...por vezes quero desafiar o tempo e parar um momento...
"inventarei uma madrugada eterna todas as vezes que vc tiver que ir ao amanhecer", mas me vejo impotente diante de tantas vontades
pelo menos a lua me entende...a lua e eu.

2 comentários:

  1. Que coisa linda, Cari!!! É tão bom ficar olhando a lua né?! A gente se perde na imensidão de nossos somhos... Você é linda menina!

    "Por vezes quero me teletransportar e abraçar um amigo no instante da vontade..."
    Eu também me sinto assim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aaah a lua... tão linda *-*

    Tbm tenho todos esses desejos, teletransporte, madrugada eterna, parar o tempo...
    aaaaaah, mas ainda acredito que um dia tudo isso será possível! Se o homem já pisou na lua, pq não podemos sonhar com essas coisas? hehe

    Bjooos *-*

    ResponderExcluir