"Viver é uma aventura linda, mesmo que difícil à beça aqui e ali." Ana Jácomo

terça-feira, outubro 26, 2010

Como ela pode, faltando um pedaço, ser "tão" completa?

5 comentários:

  1. Porque a sua beleza é constante, não importa em que fase esteja, ela sempre transmitirá esse sentimento de que o céu é completo, em qualquer circunstância, afinal é uma obra de Deus!

    Ps: Só eu que não consigo vê-la hj :/
    Mas Marina tirou ft p/ mim aeee'

    AC *-*

    ResponderExcluir
  2. A Lua é sempre completa, não importa o pedaço que falte. Completa de sentimentos, de beleza, de momentos. Tão completa que ela nos completa. É realmente um espetáculo, algo de uma beleza tamanha, uma inspiração. A coisa mais bela. *-*

    ResponderExcluir
  3. Você acredita em coincidências? Eu não sei se acredito ou se daria a elas outro nome. Energias, talvez. Intuições?
    Enfim...
    Dei uma passadinha no blog da Ana Jácomo, que está lincado ao meu e li seu comentário. Gostei e entrei aqui. Afinal, é assim que viajamos pela blogosfera e, felizmente, conhecemos tantos espaços lindos, aconchegantes, de gente sensível, do bem, como me parece este seu.
    No alto do meu blog está, também, este verso da Clarice Lispector que está à esquerda do seu. Também sou uma apaixonada pelas plantas, flores, natureza... Pela Lua, então...
    Muito bom ter chegado aqui, neste recanto de sensibilidade!
    Felicidades pra você!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. A completude ou a ausência está em nós... para um pessimista de plantão reclamaria da parte que falta! Adorei a foto... muito significativa para mim nos dias de hj!!!

    ResponderExcluir
  5. Ela é tão bela que não precisa de explicações... mas amo as histórias que se criam em torno da LUA... que amo apaixonadamente... em todas as suas fases (amo a história de amor entre a lua e o sol - amo o filme Feitiço de Áquila, por conta da lua)

    PARABÉNS PELO SEU BLOG!!!! É BELÍSSIMO. BJS
    KIKA/MARY

    ResponderExcluir