"Viver é uma aventura linda, mesmo que difícil à beça aqui e ali." Ana Jácomo

segunda-feira, novembro 19, 2012

Saudades daqui!



1 - Andei lendo umas randômicas;
2- Deu saudade;
3- Sempre dá saudade, não é mesmo?;
4- Plantei um girassol;
5 - Aprendi a fazer randômicas na Comunidade do Pequeno Príncipe, no Orkut;
6- Eu não tenho muitos pedidos para o ano novo;
7 - São os mesmos do ano todo;
8 - Que Deus nos proteja e aumente a nossa fé;
9- Queria poder abraçar tanta gente que está longe;
10 - Gosto da internet;
11- Fiz grandes amigos, e faço;
12 - Sou Católica;
13 - Tenho amigos que não são;
14 - Respeito;
15 - O mais importante é ter fé;
16- Esse final de semana pedir a conta de quantas pessoas disseram que o próximo casamento será o meu;
17 - As pessoas gostam de fazer isso quando estamos em um casamento.
18 - "Se Deus quiser"
19 - Como diz a sábia Adélia: "O tempo é de Deus"
20 - E eu acredito muito!
21 - Quanto tempo não apareço aqui;
22 - Por falar na Adélia Prado, eu preciso dar um abraço nela.
23 - Adoro a Ana Jácomo;
24 - Ela anda tão sumida;
25 - Tá dificil conseguir não comprar livros;
26 - Tem muitos já pra ler;
27 - A gente precisa mais se colocar no lugar dos outros;
28 - Acho triste pessoas arrogantes;
29- A morte iguala todos;
30 - A.D.O.R.O a Galinha Pintadinha;
31 - Tenho dois sobrinhos, mas vejo a galinha sozinha também. rsrs
32 - E tenho um primo que é como se fosse sobrinho.
33 - Quando a gente chega numa idade não tem mais direito de ter primo. rsrs
34 - Tem todo o meu respeito as pessoas que tem um coração grande;
35 - Que fazem o bem sem olhar a quem;
36 - As vezes demoro de vir aqui porque acho que não tenho nada de interessante pra dizer;
37 - Tenho passado por coisas chatas no meu trabalho;
38 - Mas eu acredito que amanhã pode ser diferente;
39 - "Todo o meu patrimônio são meus amigos"
40 - Pra constar: tô morrendo de saudades de Laura e Edgar juntos.

2 comentários:

  1. Carina, flor...
    Não lembro de você na comunidade do PP ; fui moderadora lá, rs; e, amo randômicas, deve ter visto no meu blog, e olha quantas coisas legais, a sua foto aqui ao lado de rosas, tem uma que parece Mayla (meu nome) rs; você gosta de OTM, é amiga da Dri ; minha escritora linda e do Sá ; meu mestre Magro, ou dos magros, sem falar que acima temos gostos iguais, sinto saudades grandes, Adélia e Ana Jácomo, gosto muito da Martha (que você não citou) somos católicas, e muita gente anda dizendo que o meu casamento será o próximo, que seja então... no tempo de Deus, flor... vou continuar passeando no blog e bom... gostei daqui! isso é fato! UMA SEMANA ALEGRE PRA TI TÁ?! (:

    ResponderExcluir
  2. Ah, como eu adoooro randômicas.
    A gente fica mais leve depois delas.
    É um terapia gratuita!
    E as suas são lindas, bródi!
    Amei seu cantinho, aparecerei mais! ^^

    bj ;)*

    ResponderExcluir